sábado, 4 de julho de 2015

Bianca Toledo – Prova Viva de um Milagre

Bianca Toledo
Mundo Cristão - 192 páginas

"A força de um testemunho é verbo em forma de carne e não de letra." (página 154)

Ganhei esse livro de uma grande amiga que, aliás, já tinha me emprestado o maravilhoso "Milagres invisíveis" da mesma autora. Mais uma vez, fui edificada, e como fui!

Aqui, Bianca Toledo conta um pouco mais da sua vida antes de ser internada e, fala também, como foi que retomou sua rotina após a restauração completa da enfermidade, que a deixou 52 dias em coma.

Imobilidade total, ausência da fala, dependência total dos outros. De uma hora pra outra, Bianca se viu assim: presa num leito de hospital, dependente e sem perspectiva de melhora. 

Mas o povo de Deus orou, jejuou, clamou e o milagre aconteceu. Bianca não só sarou, como iniciou um ministério de restauração de vidas, de cura, de intercessão.

"Interceder é um ato de amor. Quando saímos da petição para a intercessão, transferimos nosso esforço em buscar aquilo de que precisamos para clamar pela necessidade do próximo." (pág. 60)

No último capítulo, ela fala de temas como sofrimento, medo, gratidão, solidão, perdão e mostra como Jesus pode atuar em cada área, assim como fez na vida dela.

"A única vontade da fé é devolver-nos a plenitude que ultrapassa a razão." (pág. 143)

O testemunho dessa mulher é encorajador, pois mostra que ela tinha tudo pra reclamar, ficar de mimimi, se vitimizar, mas escolheu crer naquele que tudo pode, naquele que restaura, naquele que sempre foi, é e será, na fonte de água viva, no Caminho, na Vida - Cristo.

Boa leitura!

"A especialidade de Deus é realizar coisas inéditas. Só ele faz novas todas as coisas - e o faz com um propósito." (pág. 139)

Nenhum comentário:

Postar um comentário