domingo, 24 de outubro de 2010

iPad

Ah, eu tinha de contar que, agora, tenho um novo companheiro de viagem: um iPad!
Desde semana passada, quando minha maninha chegou de Las Vegas, trouxe na mala esse pequeno companheirinho, que me encantou desde o princípio!

Imagine ter a coleção de C.S Lewis, os poemas de Fernando Pessoa, a Bíblia, um bom dicionário em inglês, enfim, tudo que você ama, numa telinha ao alcance dos seus olhos, numa interatividade absurda!

Minha diversão nesses dias tem sido baixar aplicativos de revistas/jornais, mídias sociais, jogos e, claro, livros free. Ainda não me aventurei a comprar edições digitais, mas assim que sair de férias, terei mais tempo para pesquisar e, claro, entrar de vez na era do e-book.

Claro que não é possível abandonar o papel de vez - e creio que dificilmente isso ocorrerá - mas já é um alívio saber que poderei viajar sem peso extra na mala, só porque decidi levar alguns livros para me divertir...

Na Veja desata semana, aliás, tem uma reportagem interessante sobre a resistência dos jovens aos e-books.
Estamos numa fase de transição e muita coisa ainda vai mudar...Escreve, ops, digita aí!

Abs e...até breve!

Paulinha
p.s.Estou acabando de ler "A Insustentável Leveza do Ser", de Milan Kundera (em papel!) e logo postarei a resenha.

Um comentário:

  1. Paula, Adicionei algumas seções interessantes no blog giovanagrace.blogspot.com Uma delas pode ser útil para acessar um dos melhores sites que conheço para baixar e-books grátis: Giovana Economiza. Confira! Votei no seu blog e estou torcendo para vc ganhar! bjs

    ResponderExcluir