Editora Arqueiro - 272 páginas
"Todos têm seus sonhos, esperanças, vontades, desejos e mágoas. Todos têm um tipo próprio de loucura."
Página 18
Jake Fisher conheceu o amor da sua vida num retiro para artistas: Natalie Avery, uma jovem pintora, com quem trocou juras de amor e viveu meses inesquecíveis. Tudo ia bem até que ela rompeu o namoro e o comunicou que estava voltando para um ex-namorado, com quem, dias depois, trocou alianças numa capela.
"Sentei-me no último banco da igreja e fiquei assistindo à única mulher que amaria na vida se casar com outro homem." (pág. 7)
O golpe foi duro e o pior foi ter de jurar que a deixaria em paz.
O sonho acabou e ele teria de seguir em frente, sem olhar pra trás.
Jake fez isso por 6 anos e focou sua vida como professor de ciência política em uma faculdade em Lanford até que, um dia, se deparou com o obituário de Tood Sanderson, o marido de Natalie, no feed de notícias da faculdade.
Por ali, Jake descobriu que Todd tinha 42 anos, dois filhos e era o fundador de uma instituição de caridade chamada Novo Começo. Então, ele não pensou muito e decidiu comparecer ao serviço fúnebre que iria ocorrer em outra cidade. O que ele não sabia é que iria descobrir coisas que jamais ousaria sonhar e iria colocar sua vida (e as das pessoas que o cercam) em risco a partir daí.
Eu nunca tinha lido nada do autor e gostei muito da forma como ele amarra os capítulos e a história como um todo. Esse é um tipo de livro que você a começa a ler e, se não se cuidar, vara a noite lendo, pois tem uma trama que prende do começo ao fim (eu li em 3 dias porque me segurei).
Vale a pena a leitura!
Nenhum comentário:
Postar um comentário