Jojo Moyes
Intrínseca - 319 páginas
"...eu conseguia decifrar o cansaço em seu olhar, os silêncios, o jeito como ele parecia se refugiar dentro de si mesmo." (página 88)
Louisa Clark tem 26 anos, mora com os pais, o avô doente, a irmã e o sobrinho em uma casa pequena, que mal cabe todo mundo, e ainda ajuda com o orçamento doméstico.
Leva uma vidinha pacata com o namorado Patrick, esportista, e não tem grandes ambições. Tudo muda quando ela perde o emprego e, por não ter muitas escolhas, vai cuidar de um homem tetraplégico, Will Traynor, de 35 anos.
Will é rico, inteligente, tem um senso de humor apurado, mas sofre com sua situação: ficou tetraplégico há 2 anos, quando foi atropelado por uma moto, na ida ao trabalho. Era sócio em um escritório em Londres, tinha uma namorada linda e uma vida social intensa e agitada.
Agora, mal move uma das mãos e depende de cuidados médicos constantes. Seu desejo? Morrer em um suicídio assistido na Suíça.
Essa é a trama que vai te prender e te emocionar em cada página.
Há um ano, quando li meu primeiro livro de Jojo Moyes (A última carta de amor), chorei litros. Agora, não foi diferente.
Vale a pena a leitura!
Nenhum comentário:
Postar um comentário